quinta-feira, 26 de março de 2015

Bom dia! 

Como prometido, está aqui a resposta da nossa enquete. A opção correta é a letra D (todas as respostas acima). É isso mesmo. Para fazer um espetáculo completo de mágica com stand-up, eu utilizo cartola e varinha mágica, baralho e barbante, música, palco e, claro, muito humor! Parabéns para quem acertou a resposta! 



E aproveitando que estamos falando de todos os objetos importantes para um show, eu quero convidar vocês para visitar meu álbuns de fotos no facebook. 

A partir de hoje, eu vou divulgar aqui no blog o link de fotos que tirei durante os meus espetáculos nas escolas que me recebem sempre tão bem e com tanto carinho.  

Vocês vão adorar e se divertir também! Nossa primeira escola é o Anexo Infantil Nossa Sª Aparecida CENSA - em Contagem. obrigado pelo carinho! Acesse e veja as fotos: 


Até mais! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário